segunda-feira, 30 de julho de 2007

Hoje

E eis que Bergman faleceu.

sábado, 21 de julho de 2007

America's Next Top Model

O America’s Next Top Model da próxima semana contará com a sempre agradável presença de Dita Von Teese.

É engraçado e bastante gratificante descobrir como a diva do burlesque é suave e comedida quando entrevistada (vi algumas delas no YouTube), além de ficar uma gracinha vestida com a cor rosa.

Permanecerá um mistério o que quer que tenha feito com que ela se tornasse esposa do Marilyn Manson.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Loony

O novo Harry Potter (filme) é o segundo melhor Harry Potter já lançado, embora eu realmente não saiba se há um vencedor entre ele e Azkaban; não, eles competem eternamente. O favorito depende do meu humor e do dia - ou melhor, da mistura de ambos.

Enfim, vejam.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Man in Black

Descobri, somente hoje, que The Princess Bride é conhecido como Caballero Negro na Venezuela. Sublime, meus amigos.

Ganhei

CHIHIRO: You do not remember your name?

HAKU: No, but for some reason I remember yours.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Bookworm

Estou dividindo meu tempo entre Zadie Smith e Ian McEwan. O que pode parecer estranho, o que provavelmente é, mas que, como o Bacon Degree, em um momento inevitável ligará uma coisa à outra.

Mas só para dizer que são legais, McEwan e Smith, que se comportam bem durante chás, mas que Zadie Smith usa muitas palavrinhas feias, o que já não é de meu agrado. Minha educação rígida, gerenciada por P.G. Wodehouse, diz que há uma cota recomendável de palavrinhas sujas que posso suportar por livro. Mas, vejam, ela tem senso de humor.

Li V for Vendetta, da qual não gostei muito. Li Voice of Fire, também do Alan Moore. Not my cup of tea, tampouco – mas simpatizo com League of Extraordinary Gentlemen.

Comecei a ler Fire and Hemlock (DWJ) ontem. Há uma pilha de outros livros ao lado da minha cama. Minha vida pode parecer insuportável para muitas pessoas, tenho certeza.