segunda-feira, 2 de julho de 2007

Bookworm

Estou dividindo meu tempo entre Zadie Smith e Ian McEwan. O que pode parecer estranho, o que provavelmente é, mas que, como o Bacon Degree, em um momento inevitável ligará uma coisa à outra.

Mas só para dizer que são legais, McEwan e Smith, que se comportam bem durante chás, mas que Zadie Smith usa muitas palavrinhas feias, o que já não é de meu agrado. Minha educação rígida, gerenciada por P.G. Wodehouse, diz que há uma cota recomendável de palavrinhas sujas que posso suportar por livro. Mas, vejam, ela tem senso de humor.

Li V for Vendetta, da qual não gostei muito. Li Voice of Fire, também do Alan Moore. Not my cup of tea, tampouco – mas simpatizo com League of Extraordinary Gentlemen.

Comecei a ler Fire and Hemlock (DWJ) ontem. Há uma pilha de outros livros ao lado da minha cama. Minha vida pode parecer insuportável para muitas pessoas, tenho certeza.

10 comentários:

Ricardo de Brito disse...

E também para muitas prateleiras.

Clara Madrigano disse...

Tell me about it. :(

Ricardo de Brito disse...

Elas ficaram com barriguinhas?

Clara Madrigano disse...

Ainda não. Mas o tempo, that bastard, pode dar um jeito nisso.

Ricardo de Brito disse...

Li em algum lugar alguém chamando a LXG de "Liga dos Cavaleiros Extraordinários". Espero que isso não pegue, ou vou ter que sair procurando um H com tempo livre por aí.

Clara Madrigano disse...

Acontece com freqüência.

Anna disse...

Qual livro do Mc Ewan você está lendo?

Clara Madrigano disse...

Estou lendo Reparação (Atonement).

Anna disse...

Sounds good. Se lhe interessar, posso te emprestar "The Go-Between" (não é dele, mas esqueci o nome do autor), que tem um paralelo interessante com "Reparação".

Clara Madrigano disse...

Oba-oba.