segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Mais do mesmo

Fiz anotações irrelevantes sobre a viagem no meu caderno de capa rosa. Fiquei em um hotel detestável, atendimento grosseiro, orelhões no meio do corredor e nenhum telefone no quarto. Decidi que: nunca mais, obrigada.


Anotei na margem de uma folha que preciso de sapatos novos. Olhando para os meus sapatos, agora (minha cachorra continua escrevendo o que dito), descubro que é verdade, realmente preciso. Andar a pé por São Paulo só não é mais cansativo do que andar de carro por São Paulo.


Os restaurantes que conheci e que tanto amei continuam no mesmo lugar (os que nunca amei também continuam), a cidade continua incansável e a nova Livraria Cultura é superduper, paraíso terreno de nerds.


Fiquei gripada e foi not so cool.


A mãe da outrora noiva coleciona porcelanas, e também é uma das pessoas mais sweet que já conheci.


Pilhagem:


- The New Yorkers;

- Watchmen;

- The Go-Between;

- Bem-casados.


E então desenhei um homenzinho de terno e chapéu-coco enterrado na cabeça, cujo significado muitos psiquiatras procurarão esclarecer em vindouros anos.

4 comentários:

Anna disse...

Fico feliz que você tenha gostado dos bem-casados, do Go-Between e das porcelanas da senhora minha mãe. Sabe que é sempre bem-vinda no sofá-cama lá da caixa-de-sapatos :)

Clara Madrigano disse...

Caixa-de-sapatos que ainda preciso conhecer, mind you.

Anna disse...

Bom, ela está à disposição quando você visitar a metrópole. Temos almofadas com Beatles estampados e um abajur em forma de Lampadinha (aquele do Professor Pardal, lembra?).

Camila Mamede disse...

Gostaria que você postasse mais.

E que tivesse ido à livraria cultura comigo, já que é pra querer coisas.

Nada que não possa se resolvido, right?