domingo, 9 de setembro de 2007

É madrugada e está passando Freddy Krueger

Eu morria de medo do Freddy Krueger quando era pequena. Chegava a suar frio, escondida sob a coberta, sempre que reprisavam um dos inúmeros Nightmares on Elm Street na televisão. Freddy Krueger e lobisomens foram as coisas que mais aterrorizaram minha infância.

Outros pequenos notáveis que já me causaram pesadelos:


A Medusa de Clash of The Titans.

O monstro comedor de hipotálamo de The Relic.

King Kong da versão de 1976, aquele filme com o Jeff Bridges e a Jessica Lange.

A outra Medusa, desta vez uma ilustração de um livro muito antigo de mitologia grega que pertencia ao meu pai.

Pinhead.

A história contada pela minha babá sobre uma cobra gigante que engolia pessoas.

Tiranossauro Rex.

Extraterrestres.

Tomar banho depois das refeições.

A idéia de participar da brincadeira do copo e depois ser perseguida por um espírito vingativo que eventualmente me faria morrer no mais terrível dos acidentes de carro.

Skipper, a irmã da Barbie (eu in fact já sonhei que era perseguida por ela).

Certas bonecas (ver acima).

A cena em que o Robocop era metralhado; vocês sabem, antes de virar Robocop.

E muito mais.

2 comentários:

Camila Mamede disse...

então, esse post é muito bom, mas tá na hora de postar, hein, sofie?

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.